segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Comprinhas# - Primark!

Este fim de semana fui até Braga e dei um saltinho à Primark. A verdade é que só tinha ido uma vez a esta tão afamada loja, no Parque Nascente. A ideia com que fiquei é que a roupa é, efectivamente, barata, mas a qualidade não é grande coisa. Vale a pena passar lá para comprar acessórios, que são giros e muito mais em conta, e roupa para andar em casa, pijamas, soquetes, pantufas. A única vez que tinha ido à Primark aquilo parecia uma feira autêntica, roupa a voar por todo o lado, tudo mal arrumado, gente a acotovelar-se. Claro que não fiquei com grande vontade de lá voltar, mas como desta vez era Sábado de manhã e outro Shopping, achei que ia ter mais sorte. Obviamente que me enganei. ÀS 11H30 já estava a loja super cheia!!! 

Aproveitei também para tirar ideias para algumas prendas de natal, já que tem coisas bem giras e em conta.

Aqui ficam as minhas comprinhas @ Primark:


Pijaminha do Christmas Pooh - 12e

Colar - 5e

Cachecol tipo gola - 2,5 e

Pijama hiper polar  para a avó - 10e

Colar - 6e

Meias - 3,5e
Adorei os colares! Havia também galochas muito giras por 11e, estive tentada mas não comprei. Os pijamas polares então era a loucura, muitos e giros por um preço muito em conta! As roupinhas para bebés também eram uma delícia, baby-grows do Natal, com babete, fatinhos mini de pai natal....adorei!

Vale a pena passar na Primark, mas talvez seja melhor num dia de semana.....ehehehe

Kiss kiss***

Um comentário:

  1. As pessoas encontram coisas tão giras lá, mas eu perco-me e fico stressada com tanta gente aos empurrões. Não sei se na tua também é assim mas no Shopping que eu costumo ir é de loucos. Dois pisos infernais.

    ResponderExcluir

Venham daí esses comments! ;)