sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Tendência - Saia Midi

As Midi Skirts são grande hit este Outono/Inverno. A Saia Midi tem um cumprimento abaixo do joelho e pode ir até ao tornozelo. A grande tendência é ser rodada ou em tubo. Pode ser estampada, lisa, às pregas, de vários materiais e tecidos, enfim, tudo vale nesta nova/velha tendência, já que nos reporta aos anos 50.

Imagem retirada da internet

Há tempos uma amiga da minha mãe disse-me que tinha dificuldade em encontrar saias para ela, já que só as usa abaixo do joelho. Este post é para ela! Aqui ficam várias sugestões de Saias Midi:


Rodada, burgundy (must have!), da Asos

 
Rodada, da Zara


Estilo Barroco, da Asos

Aos quadrados, da Asos

Tipo lápis, efeito pele (must have!!!), da Zara


Leopardo, da Asos

Floral, da Mango


Rodada, da H&M


Rodada, da Mango

Floral, da Mango

Tartan, da Asos

Pied-Poule, da Mango (must have!)


Estilo lingerie, Zara

Also Zara
O bom desta nova tendência é mesmo ser adequada a qualquer idade! A meu ver, tanto fica bem a uma jovem de 25 anos como a uma senhora nos seus 50. Além disso, estas saias são óptimas para o trabalho, já que têm um cumprimento "adequado". E tudo depende da maneira como se usam, já que podem dar um look super descontraído e fashion, como um look mais formal, para uma reunião de trabalho por exemplo.

No entanto, estas saias não dispensam, absolutamente, o salto alto. Quer sejam rodadas ou pencil, o salto é essencial. Devem marcar sempre a cintura e a blusa deve ser usada, preferencialmente, por dentro da saia.

Eu adoro o look que dão, sendo que as minhas preferidas das acima apresentadas são a primeira e a rodada da H&M. Acho que vou ter de ir experimentar uma um dia destes.....

E vocês, já têm uma Midi Skirt no vosso closet?

Kiss kiss***

Um comentário:

Venham daí esses comments! ;)